quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bom dia

Todos os dia a professora chegava na sala de aula e dizia:
_ Bom dia meus aluninhos...
Em seguida ouvia o coro:
_ Bom dia professoraaaaêêêêê
e todos os dias a rotina se seguia:
_Bom dia meus aluninhos
_ Bom dia professoraaaaaêêêêê
Até que um dia a professora chegou:
_ Bom dia meus aluninhos.
e o coro se seguiu:
_Bom dia professoraaaaaa
Percebendo a diferença, a professora falou de novo:
_Bom dia meus aluninhos -- e ouviu novamente
_ Bom dia professoraaaaaa
Como percebeu que o Joaozinho havia faltado neste dia, combinou com os outros aluninhos que no dia seguinte, quando ela desse bom dia todos ficariam calados.
Então no dia seguinte a professora chegou:
_ Bom dia meus aluninhos.
E somente o Joãozinho:
_ Vai te fudêêêêêê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário